Friday, May 27, 2005

nest

or... perverted sweet little things

(C) TCA Posted by Hello

11 comments:

M.P. said...

Olá! Desde que me passeio pela blogosfera que passo por aqui muitas vezes.. Tenho a impressão que só deixei aqui comentário uma vez.. ADMIRO estes "riscos" e acho incrível como em "meia dúzia" de traços se possa dizer TANTO!
Venho também pedir um favor desinteressado que tem por fim uma "vingançazita" que me dá muito gozo ter... Será possível a passagem pelo meu blog para responder a uma pergunta que lá tenho?? Depois se perceberá porquê! Muita obrigada e peço desculpa pela ousadia! BOM fim de semana!

Anonymous said...

Riscos para um bom fim de semana.São o máximo.Abraço.Arte por um canudo 2

Anonymous said...

asas-braços penas colo cria mãe ave.

:)

Fata Morgana said...

Que imagem forte! Perturbante, como eu gosto!

Anonymous said...

Oi,

Visitem também o meu blog de ilustração que serve ao mesmo tempo de portfólio.

www.manuelmorgado.blogspot.com

Obrigado

Conceição Paulino said...

parece-me + a 2ª hipótese do k a 1ª. de kk dos modos pode smp ser um ninho...Bjs e ;)

lique said...

Little monsters? :) Beijos

Ana Russo said...

Morte ?! :(

folhasdemim said...

Máscara azul :) Beijokas, Betty

Anonymous said...

R U OK????

Anonymous said...

Forte a imagem, hem?

Um abraço neste dia da Criança :-) 8que eu continuo a ser...)