Friday, April 08, 2005

retrato com natas

L&N: (...) gosto de papoilas. fazes-me um risco?
TCA: queres que te risque uma papoila?
L&N: não. quero que me risques a mim.
TCA:

(C) TCA Posted by Hello

Agarrada a si mesmo, dorida...dobrada
Abana consoante o vento lhe sopra....
quando forte todas as forças se unem
Na tristeza para voltar a sorrir..
Paixão corre-lhe na seiva, pujança e garra
Irreflectida mas frontal... linda, discreta e colorida
Sorridente e optimista.
Qual papoila sou eu assim riscada por ti!

Loucura e Nata

14 comments:

wind said...

Lindo poema para belo "risco":) bjs

Anonymous said...

Um risco lisérgico...
Lindo.

Mestra dos sonhos said...

Olá! Vim aqui pois estava a passear pela net, a conhecer novos blog e me deparei com o outro blog e resolvi vim aqui e realmente tu escreves com a alma e o coração. Como aqui vim pela primeira vez deixo para ti um sonho e um otimo fim de semana: NÃO SEI NADA. NUNCA SEREI NADA. NÃO POSSO QUERE SER NADA. A PARTE ISSO, TENHO EM MIM TODOS OS SONHOS DO MUNDO (...) ALVARO DE CAMPOS. BEIJOS DA MESTRA, ESTOU CA ESPERANDO QUE ME DE A HONRA DE TUA VISITA

BlueShell said...

OLá...sim senhora! Gostei. Jinho, BShell

Menina_marota said...

Lindo. Gostei especialmente da cor...


"...Paixão corre-lhe na seiva, pujança e garra
Irreflectida mas frontal... linda, discreta e colorida
Sorridente e optimista.
Qual papoila sou eu assim riscada por ti!..."

Palavras para quê?

Adorei!

Abraço ;-)

E já agora...bom fim de semana.

lique said...

Molto bene! Hoje deu-me para o italiano, já que te costuma dar para o inglês! :)) Está um conjunto belo de cor, desenho e poema da Luna. Um post muito bonito. Beijos

Luna said...

Honrada com este post! Obrigada

Litostive said...

Tão bonito... =)

Alvo Luto
http://litostive.blogspot.com

ognid said...

heroina, não ficaste nada mal aqui no risco. acho que até te favorece um pouco :P gosto muito do que escreveste. parabéns aos dois.

encandescente said...

parabéns aos dois

Fonzi said...

Bonito "rascunho"!

Marina said...

Gosto de riscos!!! Gostei muito deste!

paper life said...

quem quer que te tenha "riscado", sabia o que fazia. Belo risco!

;)

Paz Kardo said...

Magníficos, os riscos que as tuas palavras contornam. Excelente, o blog, os textos, as palavras - adoro palavras. Parabéns! Saudações Nómadas...
http://nomadasperdidos.blogspot.com