Thursday, April 21, 2005

gatinha

- faz-me um risco; rabisca-me um gato...
-

(C) TCA Posted by Hello

Vinhas em torneados de dança.
Os pés descalços.
Finos os tornozelos.
Inaudível o teu pisar.
A luz a que dançavas, era...
entre ser o sol e o se deixar de ser
a estrela que alumia
Também na luz de um castiçal de velas
teu corpo tu dançavas.
Volteios de serena volúpia.
A dança duplicada.
O deslizar da vela se lacrimando
e o teu quase chorar... dançando.
Serpenteavas abraçando o ar.
Descalça.
Sacolejando panos... asas...
transparências coloridas.


Vinhas dançando
e eu estava ali.
Eu estive sempre lá.
Vi o sol se colocar detrás
Vi as velas acabarem...
lágrimas de cera... só...
Eu estive sempre lá.
Sempre...

E tu vinhas para mim....
Dançavas ronronando
gatinha bailarina.

memória da seila

11 comments:

Anonymous said...

Belissimos rabiscos!
:)
Esse apetece afagar..

Andei a percorrer os teus posts e Surpreendes-me a cada traço! Parabéns TC..
Obrigada pela partilha!

Beijos
Margens

Papo-seco said...

Muito bonito

:)

Fátima Santos said...

adorado ...post!! como entendeste bem o meu dizer de gata que se dançou para mim amante dela fui, sim! porque amante é o que ama e ela foi muito amda! entendeste e eu nem sei agradecer-te!

Unknown said...

gostei muito do risco e do poema aí da vizinha :) parabéns aos dois.

wind said...

Belo poema e lindo o teu "risco".) Bom post:-) beijos

folhasdemim said...

Miaauuu, eheheh Beijokas de parabéns aos dois :) Betty

Conceição Paulino said...

Difícil saber do k falar. ainda assim desculpem mas opto pelo desenho. Muita sensibilidade eternura na escrita, mas o desenho diz-me tudo (talvez pq aspalavras lá estão...)Bjs e bom fs

Madalena said...

Gosto de gatos.

Gosto mt do teu gato!

... e do poema da seilá.

:) BFS

Manuel said...

É a primeira vez que cá venho e ganhei o tempo que empreguei lambendo de desejo os versos lindos que neste blog se estampam. Fico fã vou voltar e vou linkar para aqui.
Já agora fica o convite: passe pelo http://aparipasso.blogspot.com.
Será sempre bem vindo.

Ana Russo said...

E que bem que ela escreve esats coisas não é ???? Bj. Penelope

Pink said...

Gatinha sedutora, ondulante, rodeada de ternura - no texto e nos riscos! Belo post, como sempre! Bom fim de semana. Um beijo.