Friday, July 22, 2005

aprendiz de feiticeiro


(C) TCA Posted by Picasa

_______________________________________
Uma gota… e mais outra,
Uma hora.
Um fumo, um vapor
Outra hora
O fluido que foi verde e derramou
A espera!
à minha passividade sucede-se a impaciência
A saturação... a frustração!
Que me querem?
Para que me chamam?
Eu não estou, não posso ir... não quero ir
Vou esperar... aqui, no escuro!
Virá um dia em que os meus
fumos e fluidos serão os mais coloridos
E as suas cores não caberão aqui
Libertar-se-ão dos meus limites
Porque eu obtive o composto da
FELICIDADE

C.C. (dedicatória a um aprendiz de químico)

3 comments:

Anonymous said...

A beleza de uma dedicatória com uma obra tão bela.As cores que a quimica dá.A arte ao serviço de quem na quer ver.Belissimo.Um abraço.Arte por um Canudo 2

Miriam Luz said...

:)

Anonymous said...

Este blog é uma maravilha. Mescla artes plásticas e textos variados. Da poesia à sátira. Um coquetel cultural. Um grande abraço