Friday, June 03, 2005

noites longas


(C) TCA Posted by Hello

8 comments:

Anonymous said...

loucas e à beira do abismo, vi mulheres, vi fogo, vi vermelho.
gostei.

Madalena said...

Espectáculo!

:)

Anonymous said...

Noites longas...perdidas a pensar no corpo para amar, na paixão de o abraçar. Longas de espera, longas de impossiveis, longas..que quando curtas e vividas, éfemeras valem uma vida. Beijo-te com paixão no corpo que sonho nas longas noites...

Anonymous said...

Parece que estás a acordar

Black Rider said...

Noites muito muito muito longas.

Anonymous said...

Este título, recordou-me logo um poema que escrevi há tanto tempo!
Deixo-te aqui um pequeno excerto, emoldurando essa bela imagem, que se me permitires, gostaria de a colocar a (re)editar o poema que te deixo:

Em noites longas, quando eu não consigo descansar meu corpo, dormitando,
eu fantasio o amor, sonho contigo,
no mundo, em outro mundo, me isolando.
Em noites frias, quando eu busco abrigo
na irrealidade e, quedo meditando,
eu te imagino, terno, forte e amigo...

O resto do Poema... eheh que marota sou, está num dos meus blogs...

Um abraço e bom fim de semana :-)

r.e. said...

gosto desta tua imersão no calor. um abraço. J.

Anonymous said...

qts noites longas... quentes,vermelhas,suadas... :)